Camisas de Futebol » FIAT estará na camisa do Cruzeiro na final da Copa do Brasil 2018

FIAT estará na camisa do Cruzeiro na final da Copa do Brasil 2018

by André Coutinho
FIAT estará na camisa do Cruzeiro na final da Copa do Brasil 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro anunciou nesta tarde, que a FIAT aparecerá na camisa do clube na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O seu rival, o Corinthians, também anunciou um patrocínio pontual com uma montadora automobilística, a Renault.


O anúncio foi feito pela própria equipe em seu site oficial, sem revelar valores, apenas que o contrato com a marca é válido apenas para esta partida e que a empresa irá estampar seu modelo Argo nos ombros, estreando o espaço, conforme destacou o vice-presidente Executivo, Marco Antônio Lage. “Estamos inovando ao inaugurar esse novo espaço na camisa. E é claro que uma final de campeonato ainda proporciona ainda mais visibilidade a um parceiro. Nosso intuito é cada vez mais desenvolver opções para nossos futuros apoiadores, angariando também receita para o clube. Queremos um Cruzeiro muito mais forte e ter empresas de grande porte ao nosso lado, como a Fiat, é fundamental”.

FIAT estará na camisa do Cruzeiro na final da Copa do Brasil 2018

Não será a primeira vez que a marca FIAT estará estampada nas camisas do clube. No início dos anos 2000, a montadora era a patrocinadora máster do clube, tendo grande sucesso no ano de 2003, na Tríplice Coroa da equipe, quando veiculou o nome de vários de seus automóveis durante toda a temporada. Já em 2008, anunciou sua marca nas mangas.

“A Fiat tem relação muito próxima com as principais equipes de futebol de Minas Gerais e esteve junto com o Cruzeiro em uma época de muito sucesso, com conquistas inesquecíveis para o clube e sua grande torcida. Nada mais natural que o Argo, que recebeu diversos prêmios e foi vencedor de muitos comparativos, estar estampado no uniforme celeste nessa partida tão importante. Assim, esperamos que o sucesso do Fiat Argo traga toda a sorte para o Cruzeiro na decisão”, disse Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Além da empresa italiana, outras seis marcas ainda fazem parte da camisa do clube mineiro e estarão presentes na camisa no jogo diante do Corinthians: Umbro, Caixa, Cemil, Supermercados BH, Orthopride e Unincor.

O jogo que define o título da Copa do Brasil 2018 será na Arena Corinthians, em Itaquera, com transmissões da Globo, Sportv e Fox Sports para todo o Brasil.

O que achou da FIAT estampar a sua marca na camisa do Cruzeiro na final da Copa do Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar