Camisas de Futebol » Camisa “Outubro Rosa” do Grêmio 2018 Umbro

Camisa “Outubro Rosa” do Grêmio 2018 Umbro

by André Coutinho
Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2018 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou uma nova camisa “Outubro Rosa” do Grêmio 2018, que visa chamar a atenção para a importância sobre a prevenção e diagnóstico precoce, como melhor forma de se evitar o câncer de mama.

Camisas do Grêmio na Netshoes

O lançamento oficial do manto será no próximo dia sábado (06/10), antes do jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Grêmio. “O engajamento à prevenção precisa sempre ser fomentado para que informações cheguem a cada ano a mais pessoas e, assim, possamos ajudar a reduzir novos casos de câncer de mama”, sublinha o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Camisa Outubro Rosa 2018 Grêmio FBPA

Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2018 Umbro

O manto especial do Grêmio tem a cor rosa como predominante, com linhas verticais brilhantes espalhadas pelo corpo. A gola tem formato V na cor predominante e traz o nome do clube em embossing, com faixas nas cores azul celeste e preto na nuca e nos punhos, onde também é colocado o nome do clube em embossing.

Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2018 Umbro

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2018 Umbro

A nova camisa está a venda na loja Grêmio Mania nos cortes feminino e infantil, com preço de R$199,90 e R$149,90 respectivamente. Parte das vendas será destinada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, Imama/RS.

Tipo mais comum de câncer entre as mulheres, a doença representa cerca de 28% dos casos novos a cada ano no Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA). A estimativa é de 1,2 milhão de casos de câncer de mama no Brasil, entre 2018 e 2019.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Outubro Rosa” do Grêmio 2018, assinada pela Umbro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!