Camisas de Futebol » Zico mostra sua coleção de camisas em programa no Youtube

Zico mostra sua coleção de camisas em programa no Youtube

by André Coutinho
Zico mostra sua coleção de camisas em programa no Youtube
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A maioria dos grandes craques de futebol mundial possuem uma coisa em comum que é uma invejável coleção de camisas, conseguidas com as trocas após os jogos ou mesmo através dos contatos com outros jogadores. Recentemente, Lionel Messi revelou uma parte de sua incrível coleção, que possui um espaço especial em sua residência.

Pois bem, outro grande craque que possui uma coleção de encher os olhos é o Zico, ex-camisa 10 de Flamengo, Udinese, Kashima Antlers e Seleção Brasileira. E o que podemos esperar de alguém que atuou em milhares de jogos, incluindo três Copas do Mundo, no ramo das camisas? Peças raríssimas e incríveis!

Recentemente, o galinho criou seu próprio canal no YouTube, que está se aproximando dos 1 milhão de inscritos, onde faz análises, conta histórias, entre outras coisas. Porém, como o negócio aqui é camisa de futebol, vamos falar de um quadro específico do canal Zico10, chamado #MinhaColeçãoDeCamisas.

Neste quadro, que já possui três episódios, Zico conta histórias de jogos através das camisas que utilizou ou trocou com o adversário ao final desse duelo, trazendo peças realmente sensacionais, como uma camisa do “Time do Resto do Mundo”, do qual ele participou em 1979, e até mesmo uma camisa da Argentina utilizada por Diego Maradona.

Confira abaixo os três episódios lançados até o momento:

No primeiro, Zico apresenta duas de suas camisas mais especiais: a usada no Brasil 1 x 0 Peru, jogo que classificou a seleção para a Olimpíada de 72, e a do primeiro gol dele como profissional no Maracanã, no clássico Flamengo 2 x 2 Vasco pelo Brasileiro de 73.

Neste episódio, o Galinho contra sobre o amistoso entre a Argentina e o Time do Resto do Mundo, no aniversário de um ano do título mundial de 1978 dos hermanos. Ele conta também sobre sua relação com Maradona.

No terceiro episódio, Zico fala sobre o trio de gigantes da Espanha: Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid, contando histórias de duelos contra essas equipes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do quadro #MinhaColeçãoDeCamisas, que Zico traz em seu canal no Youtube? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!