Leitor MDF: Camisas Ponte Preta Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas Ponte Preta Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

Leitor MDF: Camisas Ponte Preta Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

by André Coutinho
Moisés Lucarelli 70 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O estádio Moisés Lucarelli, pertencente à Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas, interior de São Paulo, completa 70 anos de inauguração no dia 12 de setembro de 2018 e para homenagear a data, um torcedor da macaca decidiu criar um trabalho homenageando o “Majestoso”, como é conhecido o estádio.

Nosso quadro Leitor MDF de hoje traz o trabalho de Lucas Lourenço, designer gráfico e torcedor da Ponte, que criou uma identidade visual para homenagens ao estádio, além de três camisas tendo o Majestoso como inspiração.

Confira abaixo o trabalho:

Logo oficial

Leitor MDF Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

O designer criou uma logo oficial para as homenagens ao estádio, que traz o número 70 bem grande, com a fachada em destaque dentro do zero. Acima, são colocados o nome Moisés Lucarelli e o apelido “Majestoso”.

Escudo especial

Leitor MDF Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

O designer também criou um escudo especial, utilizando-se do contorno do escudo padrão da equipe e adicionando a fachada do estádio em seu interior.

Camisas Moisés Lucarelli

Leitor MDF Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

O manto “titular” é inspirado nos primeiros modelos utilizados pela Ponte, ainda nos anos 1900, que tinham design listrado em preto e branco. Com a predominância do branco, são colocadas cinco listras verticais pretas, com a fachada do estádio de fundo. Leitor MDF Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

O manto “reserva” traz a cor preta como predominante e tem por toda a extensão de seu corpo a fachada do Majestoso em marca d’água.Leitor MDF Moisés Lucarelli 70 anos (Lucas Lourenço)

O manto “alternativo” traz a cor azul, já utilizada pela equipe num modelo third anterior (que homenageava a cidade de Campinas), e tem novamente a fachada do estádio Moisés Lucarelli por toda sua extensão, em marca d’água.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto de Lucas Lourenço para homenagear os 70 anos do estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, seu time do coração?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!