Novas camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global

Camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global

by André Coutinho
Camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Viva Global lançou oficialmente as novas camisas do Newcastle Jets para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Hyundai A-League, primeira divisão australiana, buscando seu segundo título, após 11 anos.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global

Diferentemente dos modelos das últimas temporadas, o manto titular 2018-2019 o Newcastle Jets é quase monocromático. Ele tem a cor azul como predominante e possui listras verticais na região frontal, num tom mais escuro, que possuem no interior padrões gráficos em formas geométricas. A gola tem formato redondo com abertura de botões e é azul também, enquanto os punhos possui as cores amarela e vermelha.

A Viva Global estampa uma versão amarela de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Jets é colocado no lado esquerdo , em sua versão atual padrão. A logo da Hyundai A-League é disposta no lado direito, nas cores do clube.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global

O manto reserva é inspirado no utilizado no único titulo da equipe no campeonato nacional. Ele tem a cor branca como predominante e possui na região frontal o mesmo padrão gráfico visto no manto titular, com mais destaque. Nele ainda são colocadas cinco finas linhas horizontais douradas, mesma cor que aparece nos ombros e na gola.

A Viva Global estampa uma versão dourada de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Newcastle Jets é colocado no lado esquerdo , em sua versão atual padrão. A logo da Hyundai A-League é disposta no lado direito, nas cores do clube.

Completam o uniforme, calção dourado e meiões brancos.

Uniforme três 2018/19

Camisas do Newcastle Jets 2018-2019 Viva Global

O manto alternativo tem a cor preta como predominante e apresenta o mesmo padrão gráfico dos anteriores pelo corpo. A gola segue a cor predominante.

A Viva Global estampa uma versão dourada de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Newcastle Jets é colocado no lado esquerdo , em sua versão atual padrão. A logo da Hyundai A-League é disposta no lado direito, nas cores do clube.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Newcastle Jets 2018-2019, assinadas pela Viva Global? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!