Camisas de Futebol » Camisas da Jamaica 2018-2019 Umbro

Camisas da Jamaica 2018-2019 Umbro

by André Coutinho
Camisas da Jamaica 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Jamaica para a temporada 2018-2019, em que o selecionado centroamericano começa a disputa das eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo 2022.

Uniforme titular 2018/19

Camisas da Jamaica 2018-2019 Umbro

O manto titular da seleção tem a cor amarela como predominante e traz a gola e os punhos na cor verde. No corpo é colocada a figura de uma palmeira em marca d’água. Já nas mangas são colocados o contorno do diamond da marca inglesa em preto e o “X” presente na bandeira jamaicana, na cor amarela, dentro de faixa verdes.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Jamaicana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Uniforme reserva 2018/19

O manto reserva é o destaque da coleção, na cor preta predominante, trazendo um padrão gráfico com diversos diamonds interligados, nas cores verde e amarela. Ambas aparecem também na gola e nos punhos.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Jamaicana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Jamaica 2018-2019, assinadas pela Umbro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!