Novas camisas do Heracles Almelo 2018-2019 Acerbis | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Heracles Almelo 2018-2019 Acerbis

Camisas do Heracles Almelo 2018-2019 Acerbis

by André Coutinho
Camisas do Heracles Almelo 2018-2019 Acerbis
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Acerbis lançou oficialmente as novas camisas do Heracles Almelo 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa atualmente a Eredivisie, primeira divisão holandesa.

Uniforme titular do Heracles Almelo 2018/19

O manto titular do Heracles Almelo tem a cor branca como predominante e possui uma listra centralizada na cor preta, acompanhada de outras duas mais finas a seu lado.

As mangas são pretas, enquanto a gola, que possui um design especial, é branca com contorno em azul celeste, mesmo padrão visto nos punhos e na barra da camisa.

A Acerbis estampa versões em contorno branco de sua logo nas mangas e seu nome em azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heracles, modernizado recentemente, é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos com listras pretas.

Uniforme reserva 2018/19

O manto reserva da equipe traz a cor preta como predominante e possui as mesmas listras do manto titular numa tonalidade de cinza escuro, que também aparece nas mangas. A gola é preta e possui contorno azul, mesmo padrão visto nos punhos e na barra.

A Acerbis estampa versões em contorno azul celeste de sua logo nas mangas e seu nome na mesma cor no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heracles Almelo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 18/19

O manto alternativo tem a cor azul celeste como predominante e apresenta as mesmas listras dos uniformes anteriores num tom mais claro da cor, que também colores as mangas. A gola tem o mesmo design dos anteriores e é azul celeste e tem contorno branco, assim como os punhos e a barra da camisa.

A Acerbis estampa versões em contorno branco de sua logo nas mangas e seu nome na mesma cor no lado direito do peito, enquanto o escudo do Heracles, modernizado recentemente, é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Heracles Almelo 2018-2019, assinadas pela Acerbis? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!