Camisas de Futebol » Camisas do Atlético Tucumán 2018-2019 Umbro

Camisas do Atlético Tucumán 2018-2019 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Atlético Tucuman 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou as novas camisas do Clube Atlético Tucumán para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Superliga Argentina.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Atlético Tucumán 2018-2019 Umbro

O manto titular do Atlético Tucumán traz o tradicional design listrado nas cores azul celeste e branco, sendo cinco da primeira e quatro da segunda nas regiões frontal e das costas, padrão que se repete nas mangas. As laterais são coloridas de branco, enquanto a gola e os punhos são pretos, estes com os diamonds em embossed, com a palavra “deca” grafada no interior.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tucumán é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Atlético Tucuman 2018-2019 Umbro

A camisa reserva da equipe argentina é predominantemente listrada com faixas pretas e azul-acinzentadas intercaladas na vertical.

A gola é azul celeste, bem como a aplicação de logos e patrocínios ao longo do manto e de um selo aplicado na parte inferior direita que traz os dizeres “Desde 1902 – Somos Tucuman”.

A grande novidade para esta temporada fica por conta das bordas das mangas que trazem detalhes em embossing, assim como vem sendo utilizado nos clubes brasileiros desde o início da temporada, onde além dos double diamonds, é possível ver o apelido do clube “Deca”.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time do norte argentino.

Uniforme três 2018/19

O manto alternativo traz a cor azul celeste como predominante e apresenta várias faixas verticais formadas por ziguezagues num tom mais escuro da cor e de diferentes larguras. A gola é redonda e também é azul celeste, com contorno branco, assim como os punhos. No interior da gola é colocada a frase “Haciendo Historia” (Fazendo História), em dourado.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Tucumán é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da novas camisas do Atlético Tucumán 2018-2019, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!