Camisas de Futebol » Terceira camisa prata do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

Terceira camisa prata do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

by André Coutinho
Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente uma nova terceira camisa prata do Cruzeiro 2018-2019, para a temporada em que a Raposa disputa o final do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Mineiro 2019.

A camisa foi criada para homenagear os títulos da equipe celeste, principalmente os quatro títulos do Campeonato Brasileiro, os cinco da Copa do Brasil e os dois da Copa Libertadores da América e se une as camisas titular e reserva, já apresentadas pela marca inglesa.

Uniforme três 2018/19

Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

O manto traz a cor prata como predominante, em referência à cor dos troféus conquistados pela equipe em seus 97 anos. No corpo ainda são colocadas várias linhas verticais em corte diferenciado.

A segunda cor do manto é a azul marinho, que colore a gola V e metade dos punhos, enquanto a outra metade é azul royal e traz os running diamonds.

Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

A Umbro estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a constelação do Cruzeiro do Sul é colocada no lado esquerdo, também em azul marinho.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões prateados.

Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

O novo manto do celeste fará sua estreia no próximo domingo, na partida contra o Vitória, pela 17ª rodada do Brasileirão 2018.

O Diretor de Marketing do time celeste, Renê Salviano, destacou o conceito desenvolvido para o novo uniforme e enalteceu a sinergia entre a fornecedora de materiais esportivos e o clube. “Essa foi mais uma bela camisa lançada pelo Cruzeiro e pela Umbro, parceria que tem se solidificado cada vez mais ao longo desses anos. Pensamos em uniforme que de alguma forma lembrasse todos os nossos títulos, que são muitos, e temos a certeza de que essa novidade logo estará no gosto da nossa apaixonada Nação Azul”, declarou.

 

Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

“Esperamos que o novo terceiro uniforme da equipe seja um símbolo de muitas vitórias que virão, e possa espelhar o passado de grandezas que o clube já tem, abrindo as portas para um futuro de conquistas, glórias as quais a Raposa está mais do que habituada”, comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa prata do Cruzeiro 2018-2019, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!