Camisas de Futebol » Simuladores de uniformes de futebol – Guia MDF

Simuladores de uniformes de futebol – Guia MDF

by André Coutinho
Simuladores de Uniformes de Futebol
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos principais questionamentos que recebemos aqui em nosso site, é sobre a confecção de camisas personalizadas para times amadores ou de escolas e empresas.

Para este fim, existem diversas fornecedoras nacionais que trabalham com esse tipo de serviço e algumas delas possuem inclusive simuladores de uniformes de futebol, para que os clientes criem através de opções pré-disponibilizadas, os fardamentos de suas equipes.

Hoje, o nosso Guia MDF lista uma dezena de sites nacionais que trazem opções para quem quer montar o próprio uniforme personalizado. Além disso, adicionamos também algumas opções internacionais interessantes, para quem deseja apenas soltar a criatividade e imaginar como seria o uniforme do seu próprio time. Confira!

Simuladores de uniformes de futebol nacionais

Ícone Sports

Talvez o mais conhecido dos simuladores de uniformes de futebol do Brasil. A Ícone é uma empresa do Espírito Santo que tem crescido nos últimos anos, fornecendo os uniformes de diversas equipes profissionais de futebol, basquete, vôlei, entre outros. Ela também é uma das empresas mais lembradas na produção de uniformes para times escolares e universitários e foi a responsável pela produção da camisa oficial do nosso site, em 2016.

No simulador, você tem a opção de escolher o corte do uniforme, baseado no esporte. Escolhendo “futebol”, você poderá escolher um dentre os vários modelos disponíveis, alguns baseados em seleções e grandes equipes mundiais, colorir da sua maneira, alterar posição da logo, formato da gola e dos punhos, a fonte do nome e dos números, além da possibilidade de estampar o escudo do seu time e os patrocinadores.

Super Bolla

A marca goiana que fornece os uniformes de diversas equipes do futebol brasileiro também possui um simulador próprio, com diversas opções e modelos, alguns baseados em equipes profissionais patrocinadas pela marca. As possibilidades de personalização também são grandes, podendo-se alterar as cores, formatos da gola e dos punhos, além da fonte do número.

WA Sport 

Outra empresa que fornece uniformes para diversas equipes profissionais, a carioca WA Sport também possui um simulador. Nele são diversos modelos inspirados em equipes patrocinadas pela marca e em uniformes de seleções e grandes equipes do mundo. Após escolher o design, você pode alterar as cores, formato da gola, posição e fonte dos números e nome, posição e tamanho do escudo e da logo da WA, além de estampar os patrocinadores.

Vettor Sports

A empresa capixaba é também fornecedora de algumas equipes profissionais e possui um simulador com diversas opções de design, podendo se alterar as cores, o formato da gola e dos punhos, além de personalizar a fonte e posição dos números e nomes. O escudo e os patrocinadores também podem ser estampados, com algumas opções de local.

Muraca Sports

Empresa da cidade de Ribeirão Preto-SP, a Muraca fornece uniformes para algumas equipes profissionais da cidade, como a de vôlei e a de futsal. No site é possível encontrar um simulador muito parecido com o da Ícone, com muitas possibilidades de personalização, como tamanho e posição do escudo, da logo e a fonte dos números e nome, além do formato da gola e dos punhos.

GTX Sports

A empresa cuiabana possui um simulador que traz as mesmas opções que os anteriores, como diversos designs, alguns inspirados em equipes grandes do planeta e seleções, e a possibilidade de alterar gola, punhos, fontes dos nomes e números, além de do posicionamento do escudo e da logo da empresa.

Lider Sport

Empresa de Goiânia, a Lider traz um simulador com diversos modelos diferenciados em que você pode colorir à sua maneira, alterar fonte e estampar patrocinadores e escudo em diferentes posições.

Rhumy

Outra empresa localizada no Espírito Santo, a Rhumy possui um simulador completo, com 100 modelos diferentes para você escolher e personalizar. É possível alterar o formato da gola e dos punhos, além da fonte da numeração e do nome. Os patrocinadores, escudo e logo da marca podem ser estampados em diversas posições.

Playgol

O simulador da marca paulistana possui mais de 100 modelos diferentes para edição, entre genéricos e famosos de grandes marcas. Nele, você pode alterar as cores, o formato da gola e decidir entre diversas fontes de nome e numeração e posições de escudo, logo e patrocinadores.

Spenassatto

Empresa do Rio Grande do Sul, a marca possui um simulador com modelos inspirados em grandes equipes do cenário mundial. Nele, você pode alterar as cores e estampar o escudo e os patrocinadores do seu time em diversas posições.

Simuladores de uniformes internacionais

miadidas

A gigante do mercado esportivo mundial possui uma ferramenta para criação de uniformes personalizados com seus templates mais conhecidos. Você pode escolher um dos modelos disponíveis e alterar as cores, além de adicionar diversos detalhes, como escudo, numeração, nome, patrocinador e até mesmo um slogan da equipe, que aparece na nuca.

PES Kit Creator

Como o nome diz, a ferramenta foi criada para a criação de uniformes a serem utilizados no jogo Pro Evolution Soccer. Nele, você pode criar uniformes com milhares de ferramentas, que envolvem templates diferentes de diversas marcas do mundo todo e de várias temporadas. Além disso, é possível colocar logomarcas de centenas de empresas pelo mundo, até mesmo brasileiras. A partir daí é possível mudar quase tudo no uniforme, deixando a criatividade falar mais alto.

PEAK

A marca inglesa (que não é a chinesa do COB) possui um grande acervo de designs diferentes, baseado em grandes equipe e seleções do mundo todo. Depois de escolhido o modelo, você pode alterar cores, logos, escudo e numeração.

BLK

A BLK é uma empresa australiana que atualmente fornece materiais para algumas equipes profissionais. O simulador traz os templates da marca e possuem várias opções de personalização, como cores, logos e escudo.

AIRO Sportswear

A empresa americana possui uma boa gama de modelos para personalizar, porém com menos ferramentas do que as anteriores, podendo alterar somente as cores, além de adicionar escudo e logos.

Owayo

Esta é uma ferramenta para desenvolvimento de modelos em 3D. Ela traz mais de 30 modelos diferentes em que você pode alterar cores e adicionar escudo e logos.

EV2

Um dos sites mais completos, onde é possível simular uniformes de mais de 10 modalidades esportivas. No caso do futebol, você pode escolher entre camisas de jogo, treino, aquecimento, viagem e até mesmo agasalho. O simulador de camisas permite que você escolha um dos quase 60 modelos diferentes e pode alterar as cores. O bacana é que, além de adicionar nome, escudo e logo, você pode selecionar a fonte de numeração da Football League e colocar patches nas mangas, tanto da Football Association como da Wales FA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos simuladores de uniformes de futebol? Lembra de mais algum? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!