Camisas de Futebol » Camisa ‘Outubro Rosa’ do XV de Piracicaba 2018 é escolhida por votação

Camisa ‘Outubro Rosa’ do XV de Piracicaba 2018 é escolhida por votação

by André Coutinho
XV de Piracicaba Outubro Rosa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como tem feito toda temporada, desde 2012, o XV de Novembro de Piracicaba lançará em breve uma camisa alusiva ao “Outubro Rosa”, campanha realizada para conscientização do câncer de mama.


Mas, nesta temporada, a equipe decidiu deixar para os torcedores escolherem qual modelo será produzido e lançado pela Super Bolla, fornecedora da equipe.

O XV fez uma enquete em sua página oficial do Facebook com quatro modelos diferentes, nos quais, para votar, eram utilizadas as reações.

Camisa “Outubro Rosa”

Camisa "Outubro Rosa" do XV de Piracicaba 2018 Super Bolla

O manto vencedor traz o rosa como cor predominante e possui quatro listras horizontais pretas no corpo. O preto volta a aparecer em listras laterais e na gola, que tem um formato V com um corte horizontal no vértice e contorno rosa.

A Super Bolla estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo o XV é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa "Outubro Rosa" do XV de Piracicaba 2018 Super Bolla

O modelo com listras horizontais em branco e rosa ficou em segundo lugar, enquanto os outros dois modelos que trazem dois diferentes tons de rosas tiveram menor preferência entre os torcedores do Nhô Quim.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa “Outubro Rosa” do XV de Piracicaba 2018, assinada pela Super Bolla e elegida pelos torcedores? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!