Atlético-PR lançará novo escudo em setembro. Veja esboços! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-PR lançará novo escudo em setembro

Atlético-PR lançará novo escudo em setembro

by André Coutinho
Atlético-PR lançará nova identidade visual em setembro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

*Atualização setembro 2018: Em matéria para o próprio UOL, Mario Celso Petraglia afirma que o lançamento da nova identidade visual do Atlético-PR foi adiada e não acontecerá mais em setembro, sendo apresentada oficialmente apenas em 2019.

O Clube Atlético Paranaense irá passar por uma grande mudança no mês de setembro, quando lançará sua nova identidade visual, que englobará a apresentação de um novo escudo, 21 anos após a última mudança.

Segundo a linha de “Ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação”, o Furacão deve apresentar no próximo mês, além do escudo modernizado, um novo mascote.

Os uniformes 2018 da equipe também serão lançados neste período. O lançamento oficial foi adiado propositalmente para atender esta mudança.

Atlético-PR lançará nova identidade visual em setembro

Segundo o UOL Esporte, o clube contratou duas agências, uma de São Paulo e uma de Curitiba, para repensar a identidade visual, a paulista para cuidar do novo escudo e uniforme e a paranaense para a criação do novo mascote.

A intenção de repaginar a identidade visual do CAP foi divulgada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, ainda em 2017. Na época, ele citou a Juventus da Itália como um grande exemplo do que viria a seguir.

O UOL também divulgou um esboço que dá a ideia de como será o novo escudo da equipe. Segundo pessoas que tiveram contato com ele, este desenho acima é uma versão muito próxima do que será lançado em breve, como se fosse uma versão minimalista.

Atlético-PR lançará nova identidade visual em setembro

O novo escudo deve trazer inspiração nos antigos designs, utilizados antes de 1997, quando houve a última modificação. A expectativa é de que eles tragam um formato muito parecido, com as listras rubro-negras na diagonal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a nova identidade visual do Atlético-PR, que será lançada oficialmente em setembro junto a um novo escudo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!