Camisas de Futebol » Camisas do Shakhtar Donetsk 2018-2019 Nike

Camisas do Shakhtar Donetsk 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do Shakhtar Donetsk 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Shakhtar Donestk para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Ukranian Premier League, principal competição do país, buscando o terceiro título seguido, 12º na história. A equipe disputa também a UEFA Champions League.

Uniforme titular 2018/19

O manto titular do Shakhtar Donetsk é o mesmo lançado na temporada passada e apresenta a cor laranja como predominante no corpo. São colocadas três listras verticais compostas pelas cores preta e azul royal, que aparece em linhas diagonais.

Nas laterais são colocadas faixas pretas, mesma cor das mangas e da nuca. A gola tem formato redondo e é careca, com uma faixa azul na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shakhtar Donetsk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Shakhtar Donetsk 2018-2019 Nike

O manto reserva da equipe é baseado no template Vapor da marca, tem a cor cinza claro como predominante e possui “rajadas” verticais num tom mais escuro da cor, que formam ideias de listras.

A gola traz o formato padrão do modelo e segue a cor predominante, assim como as ranhuras. A fita na nuca tem a cor alaranjada.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shakhtar Donetsk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões no tom mais escuro de cinza.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Shakhtar Donetsk 2018-2019, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!