Novas camisas do Nimes Olympique 2018-2019 PUMA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Nimes Olympique 2018-2019 PUMA

Camisas do Nimes Olympique 2018-2019 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Nimes Olympique 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Nimes Olympique para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa a Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

Uniformes 2018/19

Camisas do Nimes Olympique 2018-2019 PUMA

O manto titular da equipe traz a cor vermelha como predominante e possui a figura do crocodilo presente no escudo num tom mais escuro na parte debaixo. A PUMA estampa uma versão branca de sua logo no centro do peito, quase na barriga, enquanto o escudo do Nimes é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca. Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

O manto reserva traz um design bem antigo da marca. Ele é branco, possui novamente a figura do crocodilo na parte debaixo e traz uma pequena faixa no lado esquerdo do peito na cor vermelha, onde é colocado no escudo em branco. A PUMA novamente estampa sua logo quase na barriga, em vermelho. Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

Camisas do Nimes Olympique 2018-2019 PUMA

O manto alternativo tem a cor preta como predominante e traz novamente a figura do crocodilo na parte debaixo, dessa vez num tom mais claro, o cinza. A PUMA novamente estampa sua logo no centro, quase na barriga, em branco, mesma cor do escudo, no lado esquerdo. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Nimes Olympique 2018-2019, assinadas pela PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!