Camisas de Futebol » Camisas do Lobos BUAP 2018-2019 Pirma

Camisas do Lobos BUAP 2018-2019 Pirma

by André Coutinho
Camisas do Lobos BUAP 2018-2019 Pirma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Pirma lançou oficialmente as novas camisas do Club de Fútbol Lobos de la Benemérita Universidad Autónoma de Puebla, ou simplesmente Lobos BUAP, para a temporada 2018-2019, em que a equipe de Kazim Richards disputa novamente a Liga Bancomer MX, primeira divisão mexicana. É a primeira coleção lançada pela marca para a equipe.

Uniforme titular do Lobos BUAP 2018/19

Camisas do Lobos BUAP 2018-2019 Pirma

O manto titular traz a cor branca como predominante com um design mesclado junto do cinza. O azul marinho aparece como cor secundária em faixas laterais, nas axilas e colore a gola redonda. A terceira cor é o vermelho, que colore o topo das faixas laterais, os punhos e um detalhe centralizado da gola.

A Pirma estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lobos é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Lobos BUAP 2018-2019 Pirma

O manto reserva da equipe tem design parecido com o titular, mudando somente o formato da gola para V. Ele é predominante vermelho e apresenta o azul marinho como cor secundária, colorindo as faixas laterais, axilas, punhos e a gola, que tem o branco no vértice.

O curioso que na foto acima existe um jogador com a camisa tendo detalhes em azul marinho nos ombros, mas aparentemente se trata de um erro de fabricação da marca.

A Pirma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lobos é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Lobos BUAP 2018-2019, assinadas pela Pirma? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!