Novas camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron

Camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron

by André Coutinho
Camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Hellas Verona 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie B italiana, segunda divisão do país, após ser rebaixado na último temporada. Esta é a primeira coleção da marca para a equipe, após parceria firmada em abril.

Uniforme titular 18/19

Camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron

O manto titular traz a cor azul como predominante, com um corte diferenciado. A cor também aparece na gola pólo, enquanto os punhos e a barra da camisa apresentam as cores dourada e branca.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hellas Verona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron

O manto reserva apresenta a cor branca como predominante, com a diferença também no formato da gola, que desta vez apresenta um formato redondo com abertura na ponta e é azul e amarela, mesmo padrão visto nos punhos e na barra.

A Macron estampa versões azuis de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hellas Verona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme três 18/19

Camisas do Hellas Verona 2018-2019 Macron

O manto alternativo traz o mesmo design do primeiro, mas é todo preto relembrando os tempos de glória da equipe, no final dos anos 80. A gola desta vez é redonda com abertura em botões.

A Macron estampa versões douradas de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo clássico da equipe é colocado no lado esquerdo, também em dourado, com o 115, referência a idade do clube, em marca d’água.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hellas Verona 2018-2019, assinadas pela Macron? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!