Camisas de Futebol » Camisas do Reading 2018-2019 PUMA

Camisas do Reading 2018-2019 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Reading 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Reading Football Club para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Football League Championship, segunda divisão inglesa.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Reading 2018-2019 PUMA

O manto titular é baseado num template antigo da marca alemã, tem a cor branca como predominante e quatro listras horizontais azuis no corpo. A cor secundária aparece novamente em faixas nas mangas, na gola pólo e nos punhos.

A PUMA estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reading é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Reading 2018-2019 PUMA

O manto reserva tem um design mais diferenciado. Ele é predominantemente preto e possui um padrão gráfico em forma de vários hexágonos cinzas próximo à barra da camisa. Nas mangas são colocadas faixas brancas, mesma cor que aparece na abertura da gola, já a “parte pólo” é preta, assim como os punhos.

A PUMA estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reading é colocado no lado esquerdo, em uma versão branco e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Reading 2018-2019, assinadas pela PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!