Camisas de Futebol » Camisas do NEC Nijmegen 2018-2019 Legea

Camisas do NEC Nijmegen 2018-2019 Legea

by André Coutinho
Camisas do NEC Nijmegen 2018-2019 Legea
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Legea lançou oficialmente as novas camisas do NEC Nijmegen para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Eredivisie, primeira divisão holandesa.

Uniforme titular 18/19

Camisas do NEC Nijmegen 2018-2019 Legea

O manto titular do Nijmegen Eendracht Combinatie traz a cor vermelha como predominante e possui uma larga faixa horizontal verde com contorno preto como destaque. A gola tem formato V e é vermelha, com detalhes em verde e preto.

Ainda na região frontal é colocada, em marca d’água, a figura da Igreja de Stevens. Na nuca é colocado o ano 1900 em algarismos romanos “MCM”, na cor preta.

A Legea estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do NEC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do NEC Nijmegen 2018-2019 Legea

O manto reserva tem a cor branca como predominante, Com três faixas diagonais nas cores vermelha, preta e verde. A gola tem formato V e é branca.

Neste manto, a figura que é disposta no lado esquerdo é a da ponte Waal, que o clube tem que atravessar toda vez que vai jogar como visitante. No interior da gola é visto o nome “NOVIOMAGUS”, antiga cidade romana da qual se deriva o nome da cidade de Nimega. Nas costas, na região da barra da camisa é colocada a frase em holandês “DRAAG ONS SHIRT MET TROTS”, traduzida ao pé da letra como “Usem nossa camisa com orgulho”. O ano de fundação do clube em algarismos romanos é utilizado novamente na nuca.

A Legea estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do NEC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do NEC Nijmegen 2018-2019, assinadas pela Legea? Compartilhe!

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!