Camisas de Futebol » Camisas do Al-Hilal 2018-2019 Nike

Camisas do Al-Hilal 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do Al-Hilal 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Al-Hilal Saudi Football Club para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Saudi Pro League.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Al-Hilal 2018-2019 Nike

O manto titular da equipe traz a cor azul royal como predominante e possui diversas listras verticais num tom mais escuro, num estilo bem diferenciado que representa a cultura coletiva do clube, segundo o mesmo.

As mangas e a gola seguem a tonalidade das listras. A fita na nuca, padrão do template Vapor, tem um tom de azul royal ainda mais escuro.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al-Hilal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões no tom mais escuro de azul.

Uniforme reserva 2018/19

O manto reserva traz novamente o template Vapor da marca e é branco, possuindo nas mangas, faixas com diversos detalhes em forma de losangos e linhas horizontais na cor roxa, a mesma que colore a gola e a fita na nuca.

A Nike estampa uma versão roxa de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al-Hilal é colocado no lado esquerdo, em uma versão roxa e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Al-Hilal 2018-2019, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!