Camisas de Futebol » DAZN: Camisas especiais PUMA para equipes japonesas

DAZN: Camisas especiais PUMA para equipes japonesas

by André Coutinho
DAZN Puma Equipes japonesas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA criou camisas especiais em edição limitada para suas quatro equipes na J-League, Cerezo Osaka, Júbilo Iwata, Kawasaki Frontale e Shimizu S-Pulse, feitas em colaboração com a DAZN, para comemorar algumas datas especiais de cada equipe, sendo que a empresa ficou responsável por disponibilizar alguns dígitos nos mantos.

Os modelos são praticamente iguais, com alguns detalhes específicos de cada equipe. Serão vendidos 20 mil unidades de cada um, a partir do dia 30 de junho. Eles serão utilizados em quatro jogos durante os meses de agosto e setembro.

Camisa DAZN Edição Limitada Cerezo Osaka

Camisas especiais PUMA para equipes japonesas DAZN

O manto traz a cor preta como predominante e apresenta diversos números espalhados pelo corpo na cor cinza. Ele possui também faixas nas mangas, punhos e gola redonda na cor rosa. Os números representam conquistas na história do clube, são eles: 1957, criação do clube Yanmar Diesel; 1993, a refundação como Cerezo Osaka; 2017, título da Copa do Japão e 12, representando o torcedor, seu “12º jogador”.

Cerezo Osaka PUMA DAZN

A PUMA estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerezo Osaka é colocado no lado esquerdo, em uma versão também prateada.

O Kawasaki deve utilizar a camisa com calção branco e meiões rosas.

Camisa DAZN Edição Limitada Júbilo Iwata

Camisas especiais PUMA para equipes japonesas DAZN

O manto criado para o Júbilo Iwata traz o preto como predominante, com as faixas nas mangas, gola redonda e os punhos na cor azul celeste. Os números dispostos na camisa representam: 1992, ano de fundação do clube; 1997, o primeiro título da J-League; 1999: segundo título da J-League; 2002, terceiro título da J-League e 25, que corresponde aos 25 anos do clube e da J-League.

Jubilo Iwata PUMA DAZN

A PUMA estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Júbilo Iwata é colocado no lado esquerdo, em uma versão também prateada.

O Kawasaki deve utilizar a camisa com calção branco e meiões azuis.

Camisa DAZN Edição Limitada Kawasaki Frontale

Camisas especiais PUMA para equipes japonesas | DAZN
O manto do Kawasaki traz a cor preta como predominante e possui faixas azuis nas mangas, cor que também aparece nos punhos e na gola redonda.

Kawasaki Frontale PUMA DAZN

Os números dispostos pelo corpo na cor cinza, representam, cada um deles, algo diferente: 1955 é o ano de fundação do Fujitsu FC; 1997 é o ano de refundação do clube, como Kawasaki Frontale; 2017 o ano do primeiro título japonês da equipe e 12 é o número que representa a torcida, o “12º jogador”.

Camisas especiais PUMA para equipes japonesas | DAZN

A PUMA estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kawasaki Frontale é colocado no lado esquerdo, em uma versão também prateada.

O Kawasaki deve utilizar a camisa com calção branco e meiões pretos.

Camisa DAZN Shimizu S-Pulse 25 anos J-League

Camisas especiais PUMA para equipes japonesas | DAZN

O manto do Shimizu traz o mesmo design, mas tem a cor laranja nas faixas nas mangas, gola redonda e punhos. Os números dispostos pelo corpo são: 1993, primeira temporada da J-League; 10, a quantidade de equipes na primeira edição, incluindo o Pulse; 1996, o primeiro título do clube; 2000, o primeiro título internacional do clube (Asian Winners Cup) e 3776, a altura do Monte Fuji.

S-Pulse PUMA DAZN

A PUMA estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shimizu S-Pulse é colocado no lado esquerdo, em uma versão também prateada.

Camisas especiais PUMA para equipes japonesas | DAZN

O Shimizu deve utilizar a camisa com calção branco e meiões alaranjados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas especiais DAZN da PUMA para Cerezo Osaka, Júbilo Iwata, Kawasaki Frontale e Shimizu S-Pulse?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!