Camisas de Futebol » Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro

Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Sportverein Werder Bremen para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga, primeira divisão alemã. É a primeira coleção da marca inglesa para a equipe, após parceria firmada em março.

Uniforme titular 18/19

Sportverein Werder Bremen

O manto titular do Werder Bremen traz a cor verde como predominante e possui uma larga faixa branca nos ombros como destaque. A cor volta a aparecer na barra da camisa nas costas e nos punhos, onde são colocados os Running Diamonds da marca. A gola é redonda e possui as cores verde e branca, que se alternam.

https://mantosdofutebol.com.br/2017/03/werder-bremen-vestira-umbro-2018-2019/

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Werder Bremen é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro

O manto reserva da equipe traz a cor azul petróleo numa coloração mesclada predominando no corpo, com diversas linhas horizontais num tom mais claro. As mangas são lisas na cor preta, enquanto a gola e os punhos possuem detalhes em azul petróleo, sendo que neste segundo são os Running Diamonds.

Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Werder Bremen é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 18/19

Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro

O manto alternativo da equipe tem a cor cinza claro como predominante e possui como destaque uma sequência de losangos saindo de trás do escudo da equipe, que se dissipam pela camisa, como ondas, dispostos num tom mais escuro, o mesmo dos Running Diamonds nos punhos. A gola possui um formato especial da marca e é verde, com a frente na cor cinza.

Camisas do Werder Bremen 2018-2019 Umbro

A Umbro estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Werder Bremen é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Werder Bremen 2018-2019, assinadas pela Umbro? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!