Camisas de Futebol » Camisas do Servette FC 2018-2019 14 Fourteen

Camisas do Servette FC 2018-2019 14 Fourteen

by André Coutinho
Camisas do Servette FC 2018-2019 14 Fourteen
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A 14 Fourteen lançou oficialmente as novas camisas do Association du Servette Football Club para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa a Challenge League, a segunda divisão da Suíça.

Uniforme titular 18/19

Camisas do Servette FC 2018-2019 14 Fourteen

O manto titular traz a tradicional cor vinho como predominante e possui como principal detalhe o emblema da cidade de Genebra em marca d’água na região frontal. Os ombros possuem faixas azuis, assim como as laterais do corpo.

A gola tem formato V e possui as cores azul e vinho, assim como os punhos, onde são colocados, no lado direito, a data de fundação do clube, e no lado esquerdo o nome dela, ambos em dourado.

A 14 Fourteen estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Servette é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões na cor vinho.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Servette FC 2018-2019 14 Fourteen

O manto reserva traz o mesmo design do titular, mas desta vez com a cor branca como predominante. O emblema de Genebra novamente é colocado em marca d’água na região frontal. O ombros possuem faixas na cor vinho, a mesma que colore os punhos e a barra. Faixas nas cores vinho e azul são colocadas nas laterais.

A gola tem formato V e possui as cores vinho, azul e branca. Nos punhos são novamente colocados a data de fundação do clube e o nome, em dourado.

A 14 Fourteen estampa uma versão cor de vinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Servette é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Servette FC 2018-2019, assinadas pela 14 Fourteen? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!