Novas camisas do RC Lens 2018-2019 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do RC Lens 2018-2019 Macron

Camisas do RC Lens 2018-2019 Macron

by André Coutinho
Camisas do RC Lens 2018-2019 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Racing Club de Lens para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Domino’s Ligue 2, segunda divisão da França. É a primeira coleção da marca italiana para a equipe, após parceria firmada em maio.

Uniforme titular 18/19

Camisas do RC Lens 2018-2019 MacronO manto titular da equipe traz a cor vermelha como predominante e uma larga faixa amarela vertical centralizada, com contorno preto, cor que volta a aparecer na gola, de formato redondo com abertura. O amarelo volta a aparecer no contorno da gola, nos punhos e nas laterais da barra.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e seu nome em branco com contorno preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do RC Lens 2018-2019 Macron

O manto reserva tem a cor preta como predominante e traz um tom de verde escuro como cor secundária na gola pólo e nos punhos. Ainda no corpo é colocada no lado direito a figura da torre presente no escudo da equipe em marca d’água.

A Macron estampa versões verdes de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 18/19

Camisas do RC Lens 2018-2019 Macron

O manto alternativo da equipe traz a cor branca como predominante e apresenta gola V com sobreposição nas cores vermelha e amarela na região frontal, enquanto a nuca é branca. O mesmo padrão é visto nos punhos.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do RC Lens 2018-2019, assinadas pela Macron? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!