Camisas de Futebol » Camisas do CD Numancia 2018-2019 Erreà

Camisas do CD Numancia 2018-2019 Erreà

by André Coutinho
Camisas do CD Numancia 2018-2019 Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente as novas camisas do CD Numancia 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa a Liga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

Uniforme titular 18/19

Camisas do CD Numancia 2018-2019 Erreà

O manto titular do Club Deportivo Numancia de Soria traz a cor vermelha como predominante e apresenta como principal destaque uma homenagem aos 20 anos do estádio Los Pajaritos, feita em forma de marca d’água no lado esquerdo, num tom mais escuro. A gola traz um formato exclusivo da marca e é azul, mesma cor que aparece nos punhos e nas laterais do corpo.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colcoado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos com detalhes em azul.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do CD Numancia 2018-2019 Erreà

O manto reserva tem como cor predominante o branco, com uma faixa transversal lilás. A cor, inclusive, aparece também no contorno da gola, punhos e nas laterais do corpo. A homenagem ao estádio aparece novamente.

A Erreà estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em uma versão lilás e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes em lilás.

Uniforme três 18/19

Camisas do CD Numancia 2018-2019 Erreà

O manto alternativo tem a cor amarela como predominante e traz novamente a homenagem ao Los Pajaritos. As mangas são azuis, mesma cor que aparece em faixas nos ombros e na gola. Os punhos são amarelos.

A Erreà estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos com detalhes em azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CD Numancia 2018-2019, assinadas pela Erreà? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!