Novas camisas da Atalanta 2018-2019 Joma | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma

Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma

by André Coutinho
Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma lançou oficialmente as novas camisas da Atalanta Bergamasca Calcio para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a Serie A e a Europa League.

Uniforme titular 18/19

Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma

O manto titular da equipe tem a cor azul royal como predominante e possui quatro listras verticais pretas nas regiões frontal e das costas, além de duas laterais. O preto volta a aparecer na barra da camisa, que é anexa, e em uma fina faixa nos punhos. A gola tem formato redondo com uma abertura na região frontal e detalhe em triangulo.

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo da Atalanta é colocada no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante e possui como destaque faixas horizontais na região do peito nas cores azul e preta, que também aparecem nos punhos e na gola V. Os ombros possuem detalhes em azul.

A Joma estampa versões azuis de sua logomarca nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo da Atalanta é colocada no centro, em uma versão retrô.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 18/19

Camisas da Atalanta 2018-2019 Joma

O manto alternativo traz a cor azul celeste como predominante e apresenta um grande efeito de transição para o azul marinho em gradiente como destaque. A gola V e os punhos possuem as cores azul royal e azul marinho, sendo que a segunda cor aparece também nos ombros.

A Joma estampa versões em azul marinho de sua logomarca nas mangas e seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo da Atalanta é colocada no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Atalanta 2018-2019, assinadas pela Joma? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!