Novas camisas do Asteras Tripolis 2018-2019 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Asteras Tripolis 2018-2019 Macron

Camisas do Asteras Tripolis 2018-2019 Macron

by André Coutinho
Camisas do Asteras Tripolis 2018-2019 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Asteras Tripolis 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Super Liga da Grécia.

Uniforme titular 18/19

Camisas do Asteras Tripolis 2018-2019 Macron

O manto titular do Asteras Tripolis Football Club traz a cor azul royal como predominante e apresenta uma faixa horizontal bem larga na cor amarela, com duas finas linhas nas extremidades, na região frontal. A cor secundária aparece novamente em finas linhas nas laterais e nos punhos, além do interior da gola pólo.

Na nuca é colocado o nome ASTERAS em amarelo, enquanto no interior da camisa é disposta a frase “Ο Θεός έβαλε την υπογραφή του για τη λευτεριά της Ελλάδας και δεν την παίρνει πίσω”, que traduzido ao pé da letra fica algo como “Deus dá seu sinal para a liberdade da Grécia e não revoga”. Esta é uma frase dita pelo general Theodoros Kolokotronis, líder da Guerra da Independência Grega em 1821 com relação ao Império Otomano.

A Macron estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Asteras Tripolis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 18/19

líder da Guerra da Independência Grega em 1821 com relação ao Império Otomano

O manto reserva apresenta a cor alaranjada como predominante e tem como grande destaque a figura do general Theodoros Kolokotronis em marca d’água. O curioso é que a figura é a mesma que é utilizada na nota de 5000 dracmas. A gola tem formato V e é preta no vértice, mesma cor que surge nos punhos e na barra.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Asteras Tripolis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Asteras Tripolis 2018-2019, assinadas pela Macron? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!