Novo escudo e novas camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas | Novo escudo

Camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas | Novo escudo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Al-Wehda Club, equipe árabe que ficou famosa no Brasil nos últimos tempos ao levar o treinador Fábio Carille e os meio-campistas Otero e Anselmo do futebol brasileiro, decidiu se renovar para a chegada à Saudi Pro League, primeira divisão do país.


A equipe apresentou um novo escudo, que será utilizado a partir da temporada 2018-2019, e de quebra apresentou também os novos uniformes, que serão produzidos pela Adidas.

Novo escudo

Novo escudo Al-Wehda

O novo escudo da equipe traz uma versão moderna, bem diferente do antigo. As únicas semelhanças são o formato, bem “torto” do escudo, as cores vermelha e branca, e o ano 1945 em branco na parte de baixo.

Escudo antigo do Al-Wehda

O novo logo traz a figura de um dragão preto, em destaque, pegando fogo, que substitui a bola do antigo modelo. A forma do escudo agora traz contornos em preto e branco.

Mas a principal mudança foi na grafia do nome da equipe, que sai da parte de cima do escudo e vai para baixo, ganhando muito destaque ao trocar a fonte, agora mais “chamativa” e aumentando seu tamanho, com contorno preto dando peso.

Uniforme titular 18/19

Camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas

O manto titular traz um template antigo da marca alemã, o Striped15, e possui a cor vermelha como predominante, com três faixas verticais brancas na região frontal e costas lisas na cor principal. O branco aparece novamente na gola V e em detalhes nas mangas, onde são colocadas as três listras da marca em vermelho.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o novo escudo do Al-Wehda é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme titular “alternativo” 18/19

Camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas

O clube apresentou uma camisa como sendo a titular “alternativa”, que deve ser utilizada em alguns jogos em casa. Ela é baseada no template Tabela18 e tem a cor vermelha como predominante, com a gola V, punhos e as três listras, estas dispostas nos ombros, na cor branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Al-Wehda é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas

O manto reserva da equipe é baseado no mesmo template do anterior e tem a cor preta como predominante, com a gola V, punhos e as três listras na cor vermelha.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Al-Wehda é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões pretos.

Uniforme três 18/19

Camisas do Al-Wehda 2018-2019 Adidas

Novamente baseado no template Tabela18, o manto tem a cor amarela como predominante, com a gola V, punhos e as três listras nos ombros na cor vermelha.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Al-Wehda é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Al-Wehda 2018-2019, assinadas pela Adidas? E do novo escudo? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!