West Bromwich anuncia parceria com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » West Bromwich anuncia parceria com a PUMA

West Bromwich anuncia parceria com a PUMA

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como adiantamos por aqui em março, o West Bromwich Albion trocou de fornecedora para a próxima temporada. Depois de sete temporadas vestindo Adidas, a equipe passará a utilizar os materiais da PUMA, do outro irmão Dassler.


O anúncio foi feito pelo clube inglês, que não revelou tempo de contrato nem os valores envolvidos, apenas informado que o acordo será válido por várias temporadas.

Diretor geral da PUMA no Reino Unido, Paul Spencer disse acreditar que os torcedores vão adorar os novos uniformes. “Nosso design de produtos criou muitos uniformes muito bonitos e temos certeza que quando revelarmos os uniformes do WBA, os torcedores vão gostar. Estamos muito ansiosos com a nova parceria que será muito proveitosa na próxima temporada.

O diretor executivo do West Bromwich, Mark Jenkins, afirmou que será uma grande novidade. “é o começo de uma nova parceria e eu sei que todo mundo está ansioso para ver os novos uniformes. Eu acredito que nossos torcedores vão aprovar. Estamos muito felizes em unir forças com uma das marcas mais respeitadas globalmente.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do West Bromwich anunciar uma nova parceria com a PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!