Valenciennes anuncia Acerbis como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Valenciennes anuncia Acerbis como nova fornecedora

Valenciennes anuncia Acerbis como nova fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Valenciennes Football Club anunciou nesta semana a marca italiana Acerbis como sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2018-2019, em uma negociação intermediada pela agência o clube: Lagardère Sports. A empresa chega para substituir a Kipsta, que estava no clube há duas temporadas.

O novo acordo da equipe francesa será válido por três temporadas, ou seja, até o final da temporada 2020-2021. Nenhum detalhe financeiro do contrato foi revelado.

Valenciennes anuncia Acerbis como nova fornecedora

O presidente da nova fornecedora, Franco Acerbis, disse estar muito feliz com a nova parceria. “Estamos muito felizes em nos tornar parceiros do VAFC, um histórico clube de futebol francês que nos ajudará a aumentar nossa presença na França. Nós compartilhamos os mesmos valores de paixão e espírito de equipe. Não podemos esperar para oferecer aos torcedores do Valenciennes uma gama de qualidade em produtos customizáveis, além de ajudar a equipe a conquistar seus objetivos dentro de campo.”

Eddy Zdziech, presidente do VAFC, disse estar orgulhoso da novidade. “É com muito prazer e orgulho que, a partir da próxima temporada, estaremos recebendo a Acerbis como nossa nova fornecedora. As novas camisas e a nova coleção, desenvolvidas junto da marca, serão reveladas no começo da próxima temporada e estarão disponíveis na nossa loja oficial. Isso irá permitir a todos os torcedores que continuem a usar as cores do VAFC com muito orgulho, sempre dizendo ‘Nous sommes tous Valenciennois!'”

Laurent Moretti, CEO da Lagardère Sports garante que a negociação foi muito boa para ambas as partes. “Essa nova parceria entre VAFC e a Acerbis reflete a habilidade que nossa empresa tem em oferecer um bom negócio para duas partes interessadas. Nós desejamos à ambas que tenham uma parceria de muito sucesso.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Valenciennes anunciar a Acerbis como sua nova fornecedora?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!