Numeração do Real Madrid para a temporada 2018-2019 é divulgada » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Numeração do Real Madrid para a temporada 2018-2019 é divulgada

Numeração do Real Madrid para a temporada 2018-2019 é divulgada

by André Coutinho
Fonte Real Madrid 2018-2019 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Real Madrid divulgou sua numeração para a temporada 2018-2019, tal como a fonte que será utilizada nos nomes e números nos uniformes lançados nesta semana.

Camisas do Real Madrid na Netshoes

A fonte dos nomes traz um aspecto que aparenta mistura entre letras com caixa alta e sem, como nos casos do “j”, “g” e do “z”, estas com uma pegada mais manuscrita.

Já a numeração traz um visual com mais forma, mais reto, e no itálico, ou seja, com tendência para o lado direito. Ela possui diversos pontinhos no seu interior e o escudo do Real numa versão monocromática na parte de baixo.

O curioso, porém, é que Cristiano Ronaldo não aparece na lista, tendo sua foto trocada por uma de sua camisa. Ele também não aparece no material promocional do lançamento dos novos uniformes. “Ahh, mas ele é atleta Nike, por isso…” Sergio Ramos e Marco Asensio também são e aparecem, por exemplo.

Isso serviu para aumentar ainda mais as especulações de que CR7 deixará os merengues rumo a outra equipe. Após o final do jogo contra o Liverpool, no qual o Real conquistou o 13º título da Champions League ele afirmou no PASSADO que “foi muito bonito estar no Real Madrid” e que iria informar nos próximos dias sobre seu futuro.

Numeração do Real Madrid 2018-2019

Fonte Real Madrid 2018-2019

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da numeração do Real Madrid para a temporada 2018-2019? Cristiano Ronaldo fica? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!