Coventry City lança camisa especial para Play-Off da League Two » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Coventry City lança camisa especial para Play-Off da League Two

Coventry City lança camisa especial para Play-Off da League Two

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coventry City Football Club lançou, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, Nike, uma nova camisa especial para a disputa do Play-Off final da Football League Two, quarta divisão inglesa.

A equipe enfrenta o Exeter City no próximo dia 28 (segunda-feira), buscando o acesso à terceira divisão, chamada de League One. O vencedor se junta a Accrington Stanley e Luton Town, que conquistaram o acesso por terminarem em primeiro e segundo lugares respectivamente.

O motivo principal para a criação da nova camisa é bem inusitado. Acontece que a equipe utilizou todas as peças previstas no contrato com a marca americana para a temporada, fazendo-se necessário acertar um novo pacote de uniformes para este jogo. Aparentemente o marketing entrou em ação e deu a ideia de uma nova camisa, que já está à venda nas lojas do clube.

Camisa titular Play-Off final

Coventry City lança camisa especial para Play-Off da League Two

O manto é baseado no modelo listrado padrão da Nike para a temporada 2017-2018 e tem sete listras verticais azuis e seis brancas na região frontal e das costas, esta com um grande box branco.

As mangas são azuis, assim como a gola, enquanto a nuca recebe uma faixa azul marinho. No centro do peito é colocado uma badge com o jogo.

A Nike estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Coventry City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam  o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Coventry City para o Play-Off final da League Two?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!