Novas camisas do Stoke City 2018-2019 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stoke City 2018-2019 Macron

Camisas do Stoke City 2018-2019 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Stoke City 2018-2019, para a temporada em que a equipe volta a disputar a League Championship, segunda divisão inglesa, após rebaixamento na última temporada.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Stoke City 2018-2019 Macron

O manto titular do Stoke City traz o tradicional design listrado da equipe, com quatro listras verticais vermelhas e três na cor branca, cor que aparece também em listras laterais.

Camisas do Stoke City 2018-2019 Macron

As mangas acompanham o mesmo padrão do corpo e também é listrada. A gola tem um formato especial em Y e é branca, assim como os punhos.

A Macron estampa versões azuis com contorno branco de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stoke City é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Stoke City 2018-2019 Macron

O manto reserva traz um visual inédito, bem diferente do que estamos acostumados a ver no clube, e apresenta a cor roxa como predominante.

Camisas do Stoke City 2018-2019 Macron

O manto tem design meio a meio, em dois tons da cor, a mais escura no lado esquerdo, enquanto as mangas são invertidas. A gola tem gola V e é branca, assim como os punhos.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stoke é colocado no lado esquerdo, em uma versão roxa e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisas de goleiro

Os goleiros do Stoke terão duas opções de uniformes para a temporada, um totalmente azul e detalhes em azul marinho e outro todo verde.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stoke City 2018-2019, assinadas pela Macron? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!