Camisas de Futebol » Camisas do St. Pauli 2018-2019 Under Armour

Camisas do St. Pauli 2018-2019 Under Armour

by André Coutinho
Camisas do ST Pauli 2018-2019 Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Under Armour lançou oficialmente as novas camisas do St. Pauli 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa a 2.Bundesliga.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do St. Pauli 2018-2019 Under Armour

O manto titular do Fußball-Club Sankt Pauli von 1910 traz a cor marrom como predominante e apresenta duas faixas horizontais na região do peito, uma vermelha e uma branca, com “rachaduras”.

As duas cores voltam a aparecer nos contornos da gola e dos punhos, sendo que o lado direito aparece em vermelho e o lado esquerdo aparece em branco.

Na nuca ainda é colocada uma fita com as cores do arco-íris, algo que se repete no interior da gola, representando o Orgulho Gay. O clube é reconhecidamente progressista e tem como ideal lutar por minorias e causas sociais.

A Under Armour estampa uma versão branca de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do St. Pauli é colocado no centro do peito, abaixo da gola.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões marrons.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do ST Pauli 2018-2019 Under Armour

A camisa reserva do St. Pauli para a temporada é predominantemente listrada em marrom e branco, sendo que nas listras marrons, detalhes “rachados” são vistos em alguns lugares.

A gola traz detalhes marrons nas laterais e em linha vertical na frente, enquanto as mangas são brancas com sutis detalhes marrons. Já a parte de trás da camisa é totalmente branca e novamente a bandeira LGBT é vista na nuca.

Camisas do ST Pauli 2018-2019 Under Armour

Calção branco e meiões listrados em branco e marrom completam o uniforme para jogos como visitante do time alemão.

Terceiro uniforme 18/19

Camisas do ST Pauli 2018-2019 Under Armour Terceira

A camisa alternativa para a temporada é predominantemente preta e traz como destaque, uma figura de uma caveira estilizada na região do peito.

Os logos da Under Armour e o patrocínio da Congstar são aplicados em branco, já a gola também é preta e traz pano subposto na mesma cor. Na nuca, outra vez a fita com as cores do arco-íris pode ser notada.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo dos Piratas da Liga.

Gostou das novas camisas do St. Pauli 2018-2019, assinadas pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar