Novas camisas do Porto 2018-2019 New Balance | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Porto 2018-2019 New Balance

Camisas do Porto 2018-2019 New Balance

by André Coutinho
Camisas do Porto 2018-2019 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Porto 2018-2019, que são novamente produzidas pela New Balance e serão utilizadas pela equipe nas disputas da Liga NOS, primeira divisão portuguesa, Taça de Portugal e da UEFA Champions League.

Sob o lema “Nascidos para Vencer”, os novos uniformes fazem parte da comemoração de 125 anos do clube português, que serão celebrados em 28 de setembro.

Camisola titular 2018/19

Camisas do Porto 2018-2019 New Balance

O manto titular do FC Porto traz o tradicional design listrado em um formato bem simples, com o branco aparecendo no fundo e duas listras verticais azuis nas regiões frontal e das costas.

Camisas do Porto 2018-2019 New Balance

O azul volta a aparecer em finas linhas laterais e em largas faixas nas mangas. A gola tem um formato especial e tem um tom mais escuro da cor, com botão branco.

Camisas do Porto 2018-2019 New Balance kit

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Porto 2018-2019 New Balance

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisola reserva

O manto reserva da equipe faz parte da campanha “Nascido para Vencer” e por isso apresenta a cor cinza como predominante, que segundo o clube, é a “cor dos troféus”.

O amarelo aparece como cor secundária nos detalhes nos ombros, nas laterais e no nome da equipe, disposto na nuca. A gola tem formato V e é cinza.

A New Balance estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Terceiro uniforme

Terceira camisa do Porto 2018-2019 New Balance

O manto alternativo traz a cor azul royal como predominante e traz uma arte em grafismo num tom mais escuro da cor na região frontal.

O grafismo é uma criação de Hazul Luzah, famoso artista de rua da cidade de Porto e torcedor do clube e nele foramrepresentados elementos como o escudo do time, o Dragão e o 125º aniversário.

A gola é polo e traz a cor predominante, enquanto na nuca é aplicado um escudo antigo do clube.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Terceira camisa do Porto 2018-2019 New Balance

Completam o terceiro uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Porto 2018-2019, assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!