Camisas de Futebol » Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Lyon 2018-2019, para temporada em que a equipe disputa a Ligue 1 Conforama, principal campeonato da França, as copas domésticas e a Champions League.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

O manto titular do Olympique Lyonnais baseado no template Regista 18 da marca alemã e tem a cor branca como predominante, com os ombros na cor vermelha e uma faixa horizontal azul logo abaixo.

Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

O azul volta a aparecer nas laterais, enquanto a gola, de formato EQT, é branca e tem em seu interior a frase “Nous sommes l’Olympique Lyonnais”, traduzida como “Nós somos o Olympique Lyonnais”.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes em azul e vermelho.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

O manto reserva para a temporada 2018-2019, traz um design mais clean, tendo a cor azul marinho como predominante e grafismos por todo o corpo, num tom mais escuro, que relembram os modelos da marca nos anos 90.

Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

As três listras da marca são colocadas nas laterais do corpo, em vermelho, mesma cor que contorna os punhos e a gola, esta azul, com formato redondo de botões.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo no lado esquerdo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho com detalhes vermelhos.

Uniforme três 2018/19

Camisas do Lyon 2018-2019 Adidas

Achou que não teria Condivão para o Lyon? Acho errado! A equipe lançou seu terceiro uniforme no fim de agosto que traz o template numa versão um pouco diferente do que os lançados anteriormente, com o padrão típico do modelo aparecendo somente na região frontal.

O manto é predominantemente alaranjado e traz as três listras na cor azul marinho, a mesma que aparece na gola redonda e nos punhos com contorno laranja.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo no lado esquerdo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Lyon 2018-2019, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!