Camisas de Futebol » Camisas do Luton Town 2018-2019 PUMA

Camisas do Luton Town 2018-2019 PUMA

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente os novas camisas do Luton Town 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa a Football League One, equivalente à 3ª divisão inglesa, após subir da 4ª divisão nesta temporada.

Camisa titular

Camisas do Luton Town 2018-2019 PUMA

O manto titular do Luton Town tem a cor laranja como predominante e possui faixas verticais num tom mais escuro da cor com efeito de gradiente. As mangas possuem faixas pretas, mesma cor utilizada nos punhos e na frente da gola redonda.

A PUMA estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Luton Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões alaranjados.

Camisa reserva

Camisas do Luton Town 2018-2019 PUMA

O manto reserva tem um design bem parecido com o do titular, tendo a cor branca como predominante e as faixas verticais em gradiente. As faixas nas mangas e os punhos são alaranjados, enquanto a gola pólo é branca.

A PUMA estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Luton Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

Camisas do Luton Town 2018-2019 PUMA

O manto alternativo da equipe tem tons de azul marinho e roxo nas listras, tendo a segunda cor presença nas faixas nas mangas e na gola redonda.

A PUMA estampa versões alaranjadas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Luton Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Luton Town 2018-2019, assinadas pela PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!