Novas camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike

Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Galatasaray 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Süper Lig, primeira divisão da Turquia, buscando o bicampeonato consecutivo, além da UEFA Champions League.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike

O manto titular do Galatasaray Spor Kulübü traz o tradicional design meio a meio, tendo o lado direito a cor amarela e o esquerdo a cor vermelha, o que se inverte nas mangas. Na região das costas é colocado um grande box amarelo onde serão colocados os números e nomes dos jogadores.

Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike

A gola traz o mesmo padrão do template Vapor da marca americana, seguindo as cores das mangas correspondentes. A faixa na nuca também segue esse padrão.  No interior da gola é colocada a frase “Equipe de homens e mulheres” em turco.

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike

O manto reserva é baseado no template Vapor da marca americana e tem a cor preta como predominante, com as ranhuras nas mangas num tom de cinza escuro. A gola segue o modelo padrão e é dividida no meio nas cores vermelha e amarela, assim como as fitas. Nas mangas, são colocadas faixas horizontais, vermelha na direita e amarela na esquerda.

Camisas do Galatasaray 2018-2019 Nike

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceiro uniforme 2018/19 Estreito de Bósforo

Terceira camisa do Galatasaray 2018-2019 Nike

A terceira camisa do Galatasaray tem a cor branca como predominante e traz como destaque a visão aérea de Istambul com destaque para o Estreito de Bósforo, nas cores amarela e branca.

A gola é branca, enquanto na nuca, uma fita amarela aparece em destaque. Nos ombros, as já famosas ranhuras da Nike aparecem de forma sutil.

Terceira camisa do Galatasaray 2018-2019 Nike kit

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Ao centro, o patch de campeão turco pode ser visto.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Galatasaray 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!