Bundesliga cria camisa especial para homenagear árbitros amadores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Bundesliga cria camisa especial para homenagear árbitros amadores

Bundesliga cria camisa especial para homenagear árbitros amadores

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Bundesliga, em parceria com a Adidas, lançou uma camisa especial para a arbitragem na última rodada da principal competição alemã, onde homenageia 63 árbitros amadores do país. Ela foi utilizada pela primeira vez no duelo entre Borussia Dortmund e Mainz 05, com a equipe do apitador Daniel Siebert.

A camisa faz parte da iniciativa “Obrigado arbitragem” da Associação de Futebol da Alemanha, que reconhece o trabalho dos mais de 75 mil juízes no futebol amador do país. Depois de muitas premiações e honras regionais, 63 nomes foram selecionados para aparecer na camisa especial.

O vice-presidente da DFB, Ronny Zimmermann, disse acreditar que falta gratidão com o trabalho dos árbitros. “Na Alemanha, a palavra “obrigado” é dita muito raramente, mas nós queremos fazer isso agora.”

Já o presidente da Associação de Árbitros da DFB, Helmut Geyer, disse que a classe está orgulhosa de tal honraria. “Essa ação traz reconhecimento aos amadores da Alemanha. Nós queremos expressar nossa satisfação com o trabalho dos árbitros no país, todos aqueles que estão na camisa, e todos os milhares representados por eles, que se disponibilizam para participar do futebol todas as semanas”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da homenagem da Bundesliga aos árbitros amadores da Alemanha?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!