Blog lança camisa especial do América-PE para ajudar a base » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Blog lança camisa especial do América-PE para ajudar a base

Blog lança camisa especial do América-PE para ajudar a base

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Blog do Mequinha, site independente especializado nos bastidores e notícias do América Futebol Clube de Pernambuco, lançou uma nova camisa com sua marca própria que visa ajudar as categorias de base do clube.

Além disso, ela também homenageia os 10 anos de existência do blog.

Camisa Blog do Mequinha

Blog lança camisa especial do América-PE para ajudar a base

Desenhada pelo designer e fundador do blog, Allan Lemos, a camisa tem um visual retrô, inspirada no modelo da época em que o América disputava suas partidas na cidade de Jaboatão dos Guararapes durante a década de 1980 e parte da de 1990.

Ela tem design listrado, sendo cinco listras verdes e quatro brancas, nas regiões frontal e das costas, padrão que se repete nas mangas. A gola tem formato V e é listrada em verde e branco, assim como os punhos.

Blog lança camisa especial do América-PE para ajudar a base

Na nuca é colocado um emblema comemorativo referente ao Campeão do Centenário. A camisa é vendida com a numeração 14 representando o ano de fundação.

A logo do Blog do Mequinha é disposta no lado direito do peito, numa versão verde, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, numa versão semelhante a dos anos 80.

A camisa segue como a primeira de uma coleção e custa R$ 60. Em breve estará disponível para compra na Loja do Mequinha, também mantida pela equipe do blog, mas já pode ser adquirida através do vice-presidente esmeraldino Tercio Trindade, também responsável pelas vendas dos produtos relacionados ao América, através de seu e-mail: [email protected].

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa do Blog do Mequinha para o América-PE, que visa ajudar as categorias de base do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!