Camisas de Futebol » Banfield anuncia a Hummel como nova fornecedora

Banfield anuncia a Hummel como nova fornecedora

by André Coutinho
Banfield Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Atlético Banfield anunciou oficialmente que a Hummel será sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2018-2019, em um contrato válido por dois anos.

Segundo o clube, a nova parceria não envolverá somente a questão da fabricação de uniformes, mas também o apoio da marca em projetos sociais e desenvolvimento de novos jogadores.

O clube será o segundo a vestir os chevrons na Argentina, já que o Quilmes tem parceria com a marca dinamarquesa desde 2017.

Banfield anuncia a Hummel como nova fornecedora

“Estamos muito entusiasmados por uma marca como a Hummel, que estará presente na Copa do Mundo na Seleção da Dinamarca, queira trabalhar com o Banfield. Já estamos no final do desenvolvimento dos novos uniformes e creio que a variedade e a qualidade deles vai agradar a todos. Temos as melhores expectativas para esta nova etapa que decidimos encarar. Nossa experiência com a Penalty, por quatro anos, também foi muito boa, e quero agradecer à empresa por tudo que foi realizado, num grande trabalho”, disse o presidente do clube, Eduardo Spinosa.

O diretor de negócios internacionais da marca, Henrik Svenning, comentou que a escolha pelo Banfield não foi por acaso. “Encontrei um clube com grande tradição e história, uma instituição que abre possibilidades de criar projetos muito interessantes.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Banfield anunciar a Hummel como sua nova fornecedora?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!