Camisas de Futebol » Arsenal anuncia parceria com Ruanda para a manga

Arsenal anuncia parceria com Ruanda para a manga

by André Coutinho
Arsenal anuncia parceria com Ruanda para a manga
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Arsenal Football Club anunciou um novo patrocinador para sua manga, novo espaço destinado à anúncios no futebol inglês.

Camisas do Arsenal na Netshoes

Trata-se de Ruanda, país africano, através de seu ministério do desenvolvimento. O objetivo é promover o turismo no país com a frase “Visit Rwanda”, que ficará exposto pelos próximos três anos.

Não foram divulgados valores, mas jornais ingleses apontam que a parceria renderá 10 milhões de libras (aproximadamente 40 milhões de reais) por temporada aos Gunners.

O diretor comercial do Arsenal, Vinai Venkatesham, afirmou que o clube está feliz com a nova parceria. “Essa parceria nos deixou muito felizes, principalmente por apoiar a ambição de Ruanda em desenvolver a indústria do turismo. O país se transformou nos últimos anos e a ajuda do Arsenal irá trazer uma nova visão dele às pessoas. A camisa do Arsenal é vista por 35 milhões de pessoas diariamente e somos um dos times mais conhecidos no mundo. Nós estamos trabalhando com a frase ‘Visit Rwanda’ para tentar transformar o país em uma das líderes no turismo.”

Diretor de desenvolvimento de Ruanda, Clare Akamanzi disse que a parceria será muito importante para o país. “Nós trilhamos essa parceria com o Arsenal para mostrar nossa vibração e beleza. Ruanda é um país que pulsa com energia, criatividade e inovação.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Arsenal anunciar parceria com Ruanda para sua manga?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!