Camisas de Futebol » Umbro espera vender 1 milhão de camisas do Peru em 2018

Umbro espera vender 1 milhão de camisas do Peru em 2018

by André Coutinho
Camisas do Peru 2018 Umbro Reserva Copa do Mundo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção Peruana de Futebol voltará à Copa do Mundo após 40 anos na Rússia e toda a espera fez com que a população ficasse extremamente animada e ansiosa com o selecionado, tendo os jogadores e o técnico Ricardo Gareca como heróis.

Vendo o atual cenário, a Umbro, fornecedora de material esportivo da seleção até o final da maior competição do planeta, fez uma previsão de vender 1 milhão de camisas da seleção até o final do ano.

Tal previsão animadora fez a marca inglesa planejar a abertura de cinco lojas temporárias exclusivas com os produtos da seleção, segundo o diário El Comercio.

Caso chegue a este número, a Umbro venderia 10x mais do que em 2017, quando foi decidida a classificação do país contra a Nova Zelândia. Segundo a marca, em março a vendas chegaram a 125 mil unidades, número que crescerá nos próximos dias. Quem explica é o representando da Umbro no país, Johan Vela. “Virão pela frente três partidas amistosas entre maio e junho. Nos meses de maior procura, junho e julho, prevemos vender 60% do que se espera no ano, umas 600 mil unidades.”

Além das camisas titular, reservas e da três, lançada recentemente, a Umbro venderá nas suas lojas oficiais vários artigos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Acha que a Umbro chega às 1 milhão de unidades vendidas de camisas do Peru?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!