Camisas de Futebol » Hull City anuncia renovação de contrato com a Umbro

Hull City anuncia renovação de contrato com a Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Hull City, clube que atualmente luta para se manter na segunda divisão inglesa, anunciou hoje que chegou a um acordo de renovação de contrato com a Umbro, sua fornecedora de material esportivo.

Na nota oficial, o clube informou que a extensão aumenta a duração do contrato até o final da temporada 2021-2022 e que até lá a marca inglesa irá continuar a produzir os uniformes da equipe, além de todo o material de treino e licenciamentos, isso para o time principal e para a base.

A Umbro é a fornecedora do clube desde 2014, quando substituiu a Adidas. Anteriormente, a marca já havia vestido o clube de 2007 a 2010. Segundo o clube, a marca esteve presente em grandes momentos da equipe, como nos acessos à Premier League, em 2008 e 2016.

O diretor comercial do clube, Joe Clutterbrook disse que a parceria rendeu muitos frutos até hoje. “Nossa colaboração com a Umbro tem sido brilhante nas últimas quatro temporadas e estamos olhando para a frente, para continuar nossa relação de sucesso. A Umbro é uma marca líder em esportes e estamos extremamente felizes com a qualidade do serviço e dos produtos que foram criados nos últimos anos. Estamos confiantes que isso irá continuar por parte deles.”

O diretor da GLD Group Ltd, que gere a marca Umbro, disse estar orgulhoso com a renovação. “Nós estamos realmente orgulhosos em renovar nossa parceria com o Hull City como fornecedora de material esportivo pelas próximas temporadas. Nós temos uma história recente com o clube e esperamos que no período desta nova parceria, nós possamos criar boas memórias aos torcedores, tanto dentro de campo, com os jogadores utilizando nossas camisas, como na arquibancada, com a torcida vestindo nossa logo icônica.”

Na nota, o Hull City ainda confirma que os novos uniformes titular, reserva e alternativo da equipe serão apresentados em breve.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Hull City chegar a uma renovação de contrato com a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!