#ErreanoIbis? Interação no Twitter entre clube e marca agita os fãs » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » #ErreanoIbis? Interação no Twitter entre clube e marca agita os fãs

#ErreanoIbis? Interação no Twitter entre clube e marca agita os fãs

by André Coutinho
Errea Ibis
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Íbis Sport Club, conhecido como “o pior time de futebol do mundo”, inclusive se auto-denominando como o pior, deve estar de uniforme novo em breve.

Quem tem acompanhado o Twitter oficial do time com certeza reparou que a equipe está “de conversinha” com a Erreà, marca italiana, com representação no Brasil, que recentemente esteve nas camisas do Tubarão e do Caxias.

O começo da história foi quando o time pernambucano anunciou na rede social que irá torcer para a Islândia na Copa do Mundo 2018, seleção que tem a Erreà como fornecedora de seus uniformes. Eis então que o clube “sugeriu” para que a marca fizesse uniformes “arretados” para ele, o que foi respondido pela marca.

Confira abaixo a “conversa” completa:

A hashtag #ErreanoIbis ganhou força no final de semana. E ao que tudo indica é possível que haja em breve um acerto entre as partes, já que a mesma já até utilizou o maior ídolo do clube, Mauro Shampoo para fazer uma brincadeira.

Caso oficializada, a parceria trará de volta a marca italiana ao Brasil, após uma temporada sem clubes. Ela substituiria a Tronadon, parceira de longa data da equipe.

Inclusive, será que há a possibilidade da marca criar um uniforme especial para o clube, em referência ao país nórdico? Teremos que aguardar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Íbis vestir Erreà a partir desta temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!