Novas camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA

Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do VFB Stuttgart 2018-2019, para a temporada em que a equipe da Mercedes disputa novamente a Bundesliga, principal torneio da Alemanha.

Esta é a última coleção lançada pela marca para a equipe, após 17 anos. A partir de 2019-2020, o clube utilizará uniformes JAKO.

Camisa titular do Stuttgart 2018/19

Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA

O novo manto titular do Stuttgart foi criado a partir de uma colaboração entre o clube, os jogadores e a própria torcida, trazendo um visual bem clássico. Ele traz o template padrão da marca e possui a cor branca como predominante, com a tradicional faixa horizontal vermelha nas regiões frontal e das costas.

A gola tem um formato V com sobreposição e é vermelha com contorno branco, mesmo padrão visto nos punhos.

Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA

No lado esquerdo do peito é colocado o primeiro escudo do clube em relevo, celebrando os 125 anos do clube.

A Puma estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado no centro, após 30 anos, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA

O manto reserva é inspirado no utilizado no ano de 1981, tem a cor vermelha como predominante e traz a faixa horizontal na cor branca, que também colore os punhos e gola, ambos com contorno vermelho.

No lado esquerdo do peito é colocada uma figura que representa o distrito de Bad Cannstatt, onde está o estádio do clube, enquanto na nuca o que aparece é uma bandeira no mastro.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado novamente no centro, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme três 2018/19

Camisas do Stuttgart 2018-2019 PUMA

O manto alternativo da equipe traz o cinza numa coloração mesclada como predominante. A faixa horizontal agora é amarela, assim como finas linhas nas mangas, que simulam uma faixa.

No lado esquerdo do corpo é colocada a figura do cavalo, símbolo da cidade, em um tom mais claro de cinza. A gola tem formato V e segue a cor predominante.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado agora no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stuttgart 2018-2019, assinadas pela PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!