Camisas de Futebol » Camisas da Roma 2018-2019 Nike

Camisas da Roma 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Camisas da Roma 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas da Roma 2018-2019, para temporada em que a equipe disputa a Serie A TIM, a Copa d’Itália e a UEFA Champions League.

Camisas da Roma na Netshoes

Uniforme titular 2018/19

Camisas da Roma 2018-2019 Nike

A camisa titular da Associazione Sportiva Roma tem inspiração nas antigas armaduras romanas. Ela tem a tradicional cor grená como predominante e apresenta no corpo uma série de grafismos que fazem referência àqueles coletes utilizados na Roma antiga, formados por correntes.

Segundo a marca, a nova camisa giallorossi representa o elo inquebrável entre o clube, a cidade e os torcedores em todo o mundo.

Camisas da Roma 2018-2019 Nike

As ranhuras nas mangas aparecem em um tom mais claro da cor. A gola traz o modelo padrão da Nike para a temporada e é alaranjada, trazendo em seu interior a frase “Roma Siamo Noi”, traduzida como “Nós somos Roma”, enquanto a fita na nuca é grená.

A Nike estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da Roma 2018-2019 Nike

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Uniforme reserva

Camisas da Roma 2018-2019 Nike

O uniforme reserva dos romanos traz o mesmo template da camisa principal só que é predominantemente cinza, inspirado no pelo da loba, símbolo do clube.

Camisas da Roma 2018-2019 Nike

As mangas aparecem em um tom mais claro, que também colore a gola e trazem as já famosas ranhuras, símbolo da Nike para a temporada.

A fita na nuca tem as cores grená e laranja e traz o escudo com a loba Lupa. Já dentro da gola, a frase ‘Roma Siamo Noi” (Nós somos Roma) é novamente aplicada.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões no tom mais claro visto nas ranhuras.

Terceiro uniforme amarelo

Terceira camisa amarela da Roma 2018-2019 Nike

A terceira camisa da AS Roma para a temporada é predominantemente amarela em um tom dourado e traz como grande destaque, a vista aérea da “cidade eterna”, a capital italiana.

Terceira camisa amarela da Roma 2018-2019 Nike

Nos ombros, as ranhuras, um dos símbolos da fornecedora nesta temporada, podem ser mais uma vez vistas.

Detalhes em grená são vistos em fita aplicada na nuca e também na numeração e no nome dos jogadores. A mesma cor aparece na parte frontal, no logo da Nike e no escudo que além do grená traz a cor prateada.

Terceira camisa amarela da Roma 2018-2019 Nike

O patrocínio da Qatar Airways por sua vez, é aplicado em preto.

Além disso, calção amarelo e meiões grená com detalhes amarelos completam o uniforme alternativo da Roma que será utilizado pela primeira vez em jogo contra o Milan nesta sexta-feira, pela Serie A TIM.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Roma 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!