Camisas de Futebol » Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Manchester City 2018-2019, para temporada em que o clube irá defender seu título da Premier League e vai buscar a UEFA Champions League, além das copas domésticas.

Camisas do Manchester City na Netshoes

Uniforme titular 2018/19

O manto titular do Manchester City é baseado no template Vapor da marca americana e tem a tradicional cor azul celeste como predominante.

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike kit

Um dos destaques fica por conta das mangas em um tom mais escuro, e as famosas ranhuras da marca em um tom mais escuro ainda.

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike

A gola tem formato cavado típico deste template, mas traz um botão na ponta em azul marinho, enquanto a fita na nuca traz também o azul marinho, com a palavra “CITY” em azul celeste.

A Nike estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul marinho, uma novidade para a temporada.

Uniforme reserva

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike Reserva

O manto reserva dos Citizens é inspirado em kit usado na partida contra o Gillingham, em 1999, e definiu o retorno do clube à primeira divisão inglesa após dramática partida.

O manto é predominantemente azul marinho e traz cinco finas linhas verticais, sendo três na cor “volt”, uma espécie de amarelo “marca-texto”, e duas na cor azul celeste.

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike Reserva

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike Reserva

Na nuca, tanto o azul celeste, quanto o amarelo “volt” dividem espaço e são sobrepostos pela palavra “CITY”.

Além disso, completam o uniforme, calção azul marinho e meiões no amarelo volt.

Camisas do Manchester City 2018-2019 Nike Reserva

 

Uniforme três roxo 2018/19

Terceira camisa roxa do Manchester City 2018-2019 Nike

O novo manto alternativo do Manchester City tem a cor roxa como predominante e apresenta uma faixa transversal alaranjada. O último uniforme da equipe a apresentar um “sash”, como é chamado, foi usado em 2010-2011.

Assim como nos outros modelos thirds da marca americana para a temporada, a camisa do City apresenta uma referência à cidade de Manchester. No corpo é possível ver a visão aérea do leste da cidade, que tem o Etihad Stadium como destaque.

A gola segue o padrão do modelo Vapor da marca e tem a cor predominante, assim como as ranhuras nas mangas. Já a fita na nuca é alaranjada.

Terceira camisa roxa do Manchester City 2018-2019 Nike

A Nike apresenta uma versão prateada brilhante de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, também numa versão prateada brilhante.

Terceira camisa roxa do Manchester City 2018-2019 Nike

Além disso, completam o uniforme, calção roxo e meiões alaranjados que se unem às camisas titular e reserva apresentadas anteriormente.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Manchester City 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!