Novas camisas do Dinamo Minsk 2018 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Dinamo Minsk 2018 Adidas

Camisas do Dinamo Minsk 2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Futbolny Klub Dynama Minsk, ou simplesmente Dinamo Minsk, para a temporada 2018 do futebol bielorrusso, na disputa da Vysheyshaya Liga, principal competição do país, da qual o time não é campeão desde 2004. É a primeira temporada da marca das três listras nos uniformes da equipe apos substituir a Nike.

Camisa titular

O manto traz um template da marca na cor branca predominante e várias finas linhas verticais na cor azul royal, cor que também aparece na gola redonda e nas três listras da marca, dispostas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Minsk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva, pasmem, não traz o template Condivo18, mas sim um design por enquanto inédito da marca. Ele é predominantemente azul marinho e possui finas listras horizontais na cor azul royal, que possuem formas e tamanhos variados.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do pito, enquanto o escudo do Dinamo Minsk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dinamo Minsk 2018-2019, assinadas agora pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!