Novas camisas do América-SP 2018 Pantalon | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do América-SP 2018 Pantalon

Camisas do América-SP 2018 Pantalon

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O América Futebol Clube de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, divulgou as camisas que vestirá na temporada 2018 do futebol paulista, na disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão). Os uniformes serão produzidos pela Pantalon e foram escolhidos pela torcida em votação no Facebook.

Camisa titular

Camisas do América-SP 2018 Pantalon

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e possui diversas linhas horizontais num tom mais claro da cor e de diferentes larguras. A gola tem formato redondo e é vermelha, enquanto os punhos são brancos.

A Pantalon estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca e vermelha.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas do América-SP 2018 Pantalon

O manto reserva traz um design ousado e em a cor branca como predominante, com diversos ziguezagues na cor vermelha formando uma “onda” na região da barriga. A gola novamente é redonda e vermelha, enquanto os punhos agora trazem a mesma cor.

A Pantalon estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do América é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca e vermelha.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do América-SP 2018, assinadas pela Pantalon?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!