Camisas de Futebol » Café Pilão lança promoção com camisas exclusivas de Neymar Jr.

Café Pilão lança promoção com camisas exclusivas de Neymar Jr.

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em época de Copa do Mundo, o que mais se vê são propagandas com jogadores, treinadores e outros personagens da Seleção Brasileira, além de promoções e muitas ações relacionadas ao maior campeonato do planeta.

Neste ano já vimos algumas marcas investindo na figura do técnico Tite, enquanto um site de apostas traz a figura de Paulinho como um exemplo de como a vida dá várias voltas.

Agora é a vez de Neymar Jr., que fechou recentemente com a Café Pilão como parte de uma grande ação da empresa. Além das propagandas que o craque fará para a marca, também foi lançada uma coleção de camisas exclusivas do craque, que farão parte de uma grande ação da marca.

A promoção se chama “Camisas do Neymar Jr.” e trará quatro diferentes modelos que trazem momentos importantes da carreira do camisa 10 da seleção. São elas uma camisa branca, em alusão ao Santos, que traz o número 18 e marca a estreia no futebol profissional. Uma azul, número 7, que remete ao seu primeiro gol pela Seleção, uma verde, de número 11, que representa a ida de Neymar à Europa, enquanto a 10 amarela representa o seu atual momento. Para adquirir as camisas, é necessário comprar o pack da promoção, que traz duas embalagens de café Pilão Tradicional e uma peça colecionável oficial. O preço sugerido é de R$ 15,90.

“A Pilão quer homenagear os brasileiros que fazem o mundo tremer e, para isso, se juntou ao Neymar Jr. em uma promoção exclusiva. As camisas colecionáveis do atleta trazem mais do que sua história, unem os fortes do Brasil em um momento importante, tanto para o craque, quanto para os brasileiros”, explica a Gerente de Marketing da JDE Brasil, Débora Bertolozzi.

Outra ativação da empresa é a campanha “Você na Rússia com Pilão”, que dará aos consumidores a oportunidade de concorrer a 10 viagens com acompanhante para o país do Mundial. A agência BFerraz é a responsável por ambas iniciativas.

“Nosso desafio foi promover uma experiência de marca realmente relevante para o consumidor e prepará-lo para um dos momentos mais importantes do calendário mundial. Estamos falando sobre duas paixões do brasileiro: café e futebol e para isso criamos uma das maiores ações promocionais do mercado”, comentou Mariana Fleury, vice-presidente de Negócios da BFerraz.

Vimos no MKT Esportivo.

O que achou da promoção da Café Pilão que dará camisas exclusivas de Neymar Jr.?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar